FLORES DE SAL – o bairro cidade que virou referência no setor
O projeto do Grupo Petrasalis, por meio da Urbani Cidades, cliente Rotas Comunicação, exemplifica como o marketing alinhado com a comunicação estratégica, bem planejada e executada pode contribuir para os negócios e para o avanço da região em que atua.
A urbanização qualificada e sustentável da área, na região do litoral catarinense de Tijucas, perto da capital, surpreendeu os executivos e as metas de comercialização em menos de um ano depois de seu lançamento. Por meio da qualidade das obras e de uma gestão eficiente, que tem como um dos pilares o marketing e a comunicação, a primeira fase de abertura de vendas dos terrenos foi 100% efetuada em tempo recorde. A assessoria de imprensa da Rotas Comunicação tem desempenhado um papel fundamental nesse processo, contribuindo para a aproximação da empresa com jornalistas, com o público alvo e com a comunidade.
Clique na imagem ao lado ou aqui e confira o vídeo de alguns dos momentos que marcaram mais um passo da obra, com a abertura de uma bela central de vendas no local, em abril de 2025. Mesmo antes de sua conclusão, o Flores de Sal já se tornou reconhecido como um exemplo de bairro que alia beleza, infraestrutura e sustentabilidade.
Voltar